Programa: USAID VMMC
Responsabilidades:
Receber, fazer contagem fisica do stock, verificar a qualidade e quantidade dos bens ou produtos provenientes dos fornecedores, comparando a ordem de pedido e o dia de entrega e informar imediatamente o supervisor acerca do problema (produtos estragados, em caso de falta..etc);
Providenciar os processos de recepção e despacho dos processos de armazenagem, caso seja necessário;
Depois da verificação e recepção de qualquer mercadoria, proceder com a actualização do stock ou inventários logisticos de acordo com os procedimentos da organização;
Garantir uma boa organização, armazenamento, protecção dos artigos, o seu fácil acesso bem como a sua fácil identificação (em fileiras, data de expiração, segurança, acesso, etc.);
Assistir na feitura do relatório semanal de movimentos dos produtos (entradas e saídas), ou de qualquer problema eventual;
Assiste o Gestor de Armazem e Assistente Logístico na elaboração mensal do relatório do stock;
Apoia para que os sistemas logísticos estejam estabelecidos e sejam implementados;
Coordena com as equipes logísticas o apoio para a implementação do plano de trabalho, por exemplo as formações, envio de materiais, arranjo dos locais e outros que se precisarem; e
Prepara o stock ou produtos em coordenação com o supervisor para o envio de encomendas para as províncias ou distritos.
Qualificações:
Nivel médio em Gestão ou Administração, Farmâcia, e outras áreas afím;
Mínimo de 3 anos de experiência na área de stock e armazenagem;
Fluência verbal e escrita em Português;
Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
Habilidade para realizar múltiplas tarefas, fazer trabalhos de carga e gerir efectivamente situações de pressão
Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas para: hr-mozambique@jhpiego.org e indique o assunto: “Assistente de Armazém_Manica”.
Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados.
A data de encerramento da apresentação de candidaturas é 30 de Abril de 2021.
Local: Manica