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Vaga Para Coordenador Provincial


Objectivo
: O /A Coordenador Provincial Para Resposta Mitigação de Violência, Assédio e Exploração Sexual Associadas ao Projeto integrado de Desenvolvimento de Estradas Secundárias vai implementar actividades de aumento de consciência sobre violência, assédio e exploração Sexual associadas ao projecto de desenvolvimento de estradas.

Responsabilidades:

Dar assistência técnica para as empresas contratadas e provedores de serviços na implementação do plano de mitigação de Violência, Assédio e  Exploração Sexual associadas ao projecto de desenvolvimento de estradas;

Implementar planos de gestão de riscos de Violência, Assédio e  Exploração Sexual associadas ao projecto de desenvolvimento de estradas;

Implementar e monitorar formações relevantes na área de violência e exploração sexual e assedio sexual no local de trabalho nas áreas afectadas pelo projecto;

Coordenar e colaborar com as estruturas governamentais que implementam o mecanismo multissectorial para atendimento a vitima de violência;

Estabelecer colaboração com sociedade civil e actores comunitários para fortalecer a resposta;

Apoiar o sistema de registo e reporte de casos Violência, Assédio e  Exploração Sexual associadas

Elaborar relatórios concisos das actividades realizadas;

Actualizar e optimizar o sistema de referencias e manejo de casos de violência, assédio e  exploração sexual associadas ao projecto de desenvolvimento de estradas;

Participar em reuniões de coordenação relacionadas com a implementação do projecto;

Colaborar com as  unidades sanitárias e parceiros de implementação  nas áreas de influencia do projecto.

Qualificações e Requisitos:

Nível  superior  em saúde ou área  relevante;

Pelo menos 3 anos de com experiencia de trabalho na área de resposta à violência baseada no género, violência sexual / exploração sexual;

Pelo menos 3 anos de experiencia em colaborar com instituições governamentais que actuam na área de resposta à violência baseada no género, violência sexual / exploração sexual;

Capacidade de comunicação em Português verbal e escrito;

Domínio de aparelhos móveis (smartphone, tablets);

Excelentes habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipe;

Habilidades para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;

Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;

Disponibilidade imediata.

Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser enviadas para o seguinte email hr-mozambique@jhpiego.org e indique o assunto: “Coordenador Provincial”.

Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados

A data de encerramento da apresentação de candidaturas é 4 de Fevereiro de 2022.