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Vagas Para (07) Agente de Atendimento (m/f)


Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da banca.

FUNÇÃO

Será responsável pela facilitação do processo de remediação de processos de clientes que estejam na situação de KYC; facilitar e dinamizar o processo de recolha e destruição de cartões antigos e produção de respectivas actas; facilitar e dinamizar o processo de atribuição de novos cartões e garantia de activação atempada; actuar como o ponto de escalonamento para resolução de solicitações de clientes e resolver por meio do engajamento efetivo com as partes internas interessadas; monitorar o progresso dos pedidos, gerir expectativas e garantir que os requisitos dos clientes são atendidos; identificar ativamente maneiras de minimizar o risco no ambiente do cliente garantindo a conformidade dos requisitos legais do banco.

  • Requisitos
  • Formação superior concluida;
  • Mínimo de 1 ano de experiência numa função de Atendimento ao Cliente;
  • Domínio da Língua Portuguesa;
  • Mínimas noções da língua Inglesa;
  • Domínio de Informática na óptica de utilizador;
  • Capacidade de Leitura de informação analítica;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Capacidade de elaborar relatórios.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

Candidatar me

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 22 de Maio de 2022.