Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição.
Requisitos
Nível Médio Geral ou equivalente;
Formação em Serviços Financeiros e Bancários, será uma vantagem;
2 anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center);
Conhecimento geral de Contabilidade;
Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de tecnologia digital);
Boa capacidade de comunicação;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Fluente em português e emakua (oral e escrito);
Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
Possuir residência em Maputo;
Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Link para Candidatura Aqui
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 22 de Agosto de 2022.