Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da banca.
FUNÇÃO
Reportando ao Líder de Equipa de reconciliações, será responsável por garantir que todas as contas sejam reconciliadas diariamente e que os itens pendentes sejam justificados oportunamente; realizar a reconciliação com o Banco Central, contas correspondentes e contas provisórias conforme apropriado; realizar reconciliação de ATM, POS, VISA e contas ou GL de todos os produtos digitais; garantir o processamento preciso e oportuno de todas as transações; monitorar a actividade, gerir contas suspensas e garantir que todas as entradas lançadas em contas suspensas sejam verificadas e apropriadamente reconciliadas; efectuar o contacto directo com filiais e outras unidades em questões de reconciliação; garantir que os documentos de transacção, comprovantes e impressões sejam preenchidos adequadamente; realizar as actividades de liquidação dos produtos digitais; enviar disputas e reconciliação de estornos; responder às questões levantadas nos relatórios da auditoria; preparar relatórios conforme necessário; desempenhar outras funções atribuídas pelo líder da equipa.
Requisitos
Mínimo de Nível Médio Geral ou equivalente;
Mínimo de 1 a 2 anos de experiência bancária;
Bom entendimento das operações bancárias (Domésticas e Internacionais);
Conhecimentos contabilísticos;
Boas habilidades de atendimento ao cliente/gestão de relacionamento;
Rápido processamento e documentação de transacções;
Boa comunicação (oral e escrita);
Capacidade de iniciativa e empreendedorismo;
Fortes habilidades analíticas/resolução de problemas;
Capacidade de auto gestão;
Habilidades interpessoais.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
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DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 27 de Março de 2022.