Navigation-Menus

Vaga para Gerente de Pagamentos de M-pesa


Na Vodacom, procuramos construir um futuro superior. 

Um mundo mais associado, abrangente e econômico. 

Como uma poderosa área local mundial, é nossa alma humana, junto com a inovação, que nos engaja para realizar isso. 

Desafiamos e melhoramos a interface de indivíduos, organizações e redes em todo o mundo. 

Agradar nossos clientes e adquirir sua firmeza nos impulsiona, e nós analisamos, pegamos rápido e fazemos acontecer, juntos. Conosco, você pode agir genuinamente com naturalidade e ter um lugar, compartilhar motivação, abraçar novas liberdades, florescer e ter um efeito genuíno.

Representação Motivo do trabalho:

Moldar o arranjo do M-Pesa Merchant em Moçambique, levando em consideração os avanços assim como os aprendizados de outros OPCOS. 

Conduza as parcelas do revendedor e obtenha o procedimento para cumprir KPIs de negócios M-Pesa mais abrangentes.

Some-se a isso a melhoria de novos itens e administrações para o parcelamento do comerciante. 

Principais responsabilidades e escolha de propriedade

  • Desenvolver e gerenciar a técnica do comerciante, desde a intenção vital até a execução estratégica.
  • Dirija o guia de itens do comerciante M-Pesa. 
  • Formular ciclos, abordagens e sistemas para o portfólio de Comerciantes. 
  • Gerenciar cúmplices externos para garantir a aderência severa aos KPIs de negócios da M-Pesa. 
  • Construir e liderar o grupo de parcelas para cumprir as metas estabelecidas. Capacidades, informações e experiência do centro
  •  Experiência de 3 anos em Vendas, Marketing ou Finanças. 
  • Experiência em grupo a diretoria e treinamento. 
  • Habilidade com o ciclo de negócios e proficiência dos executivos 
  • Habilidades de detalhamento preciso 
  • Excelente pensamento crítico e habilidades de exame. Deve ter capacidades especializadas / proficientes
  • Graduação ou Diploma em Marketing, Negócios, Finanças ou TI 
  • Carteira de motorista. 

Marcadores de execução chave

  • Cumprimento das metas de renda anual
  • Conquista da infiltração da base de negócios Vodacom
  • Avaliação de atendimento ao cliente satisfatória 

Responsabilidade da Vodacom

A Vodacom está focada em atrair, criar e manter os melhores indivíduos, oferecendo um ambiente de trabalho adaptável, persuasivo e abrangente no qual a habilidade é genuinamente percebida, criada e recompensada. 

Aceitamos que a variedade assume uma parte significativa na realização de nossos negócios e estamos focados em estabelecer um ambiente de trabalho abrangente que considera, valoriza, celebra e se beneficia tanto quanto possível dos contrastes singulares dos indivíduos - somos globais e também multiculturais .



Na Vodacom você abordará nosso fantástico programa de vantagens adaptáveis ​​que você esperaria de qualquer organização mundial