Navigation-Menus

Vaga para Especialista de Suporte a Aplicações


Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.

FUNÇÃO

Será responsável por assegurar que cada produto oferece o máximo valor ao utilizador; garantir que as atividades de suporte dos produtos são feitas, interagindo com todos os parceiros comerciais e tecnológicos e a clientes externos quando necessário; elaborar relatórios de desempenho do produto; acompanhar o SLDC do seu produto; apoiar no desenvolvimento de estratégias de marketing e comunicação da aplicação; rever continuamente as necessidades do negócio, definir prioridades e identificar oportunidades e riscos; fazer a manutenção e actualização de documentos e procedimentos técnicos; apoiar o Product Owner e Product Manager no alcance das aplicações e serviços digitais.

Requisitos

  • Licenciatura em Ciências de Computação ou áreas afins;
  • Experiência extraordinária de serviço ao cliente e gestão de relações;
  • Conhecimentos especializados de sistemas operativos, dispositivos, aplicações e software;
  • Conhecimentos de SQL;
  • Conhecimentos de conceitos ágeis e de gestão de produtos;
  • Capacidade de explicar ideias complexas a quem tem conhecimentos limitados de TI e sistemas;
  • Fluente em Inglês;
  • Proativo/a com com excelentes capacidades de gestão de projetos e capacidade de gerir eficazmente múltiplas tarefas;
  • Excelentes capacidades de comunicação com a capacidade de envolver, influenciar e inspirar parceiros e partes interessadas;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.


CANDIDATAR-SE


DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Outubro de 2021